Publicidade

Não basta apenas criar e desenvolver os gadgets mais cobiçados do mundo, saber o que o consumidor está pensando também é importante. E foi assim, como um simples mortal, com as mãos nos bolsos e vestindo moletom e jeans, que Steve Jobs, fundador e CEO de uma das marcas de tecnologia mais poderosas do mundo, apareceu na loja de sua Apple, em Palo Alto, Califórnia, e se misturou com a multidão durante o lançamento do iPad. Jobs chegou sem avisar e conversou com funcionários e clientes, que imediatamente o reconheceram.

* Tudo indica que o chefão da Apple está estreitando a relação com os fãs de seus produtos. No mês passado, foi revelado que ele têm aumentado o número de respostas que envia aos clientes pessoalmente pelo email sjobs@apple.com.

* Em tempo: Mais de 300.000 iPads foram vendidos nos Estados Unidos desde o lançamento da semana passada. No entanto, a empresa tem recebido milhares de reclamações de usuários que tiveram problemas com o dispositivo wi-fi.

Steve Jobs: marcação homem a homem

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter