Publicidade
Warren Buffet: economia
Warren Buffett: movimentações levantam suspeitas

O bilionário Warren Buffett, terceiro homem mais rico do mundo segundo a “Forbes”, com participações acionárias respeitáveis em empresas como Gillette, American Express e Coca-Cola, anda agitando o mercado por conta de movimentações fora do comum em sua holding, a Berkshire Hathaway. Na semana passada, Buffett deu entrada na documentação para diminuir a participação que tem em três de seus principais investimentos: Johnson & Johnson, Procter & Gamble e Kraft Foods que, juntas, são avaliadas pelo mercado em pelo menos US$ 6 bilhões.

Para os analistas econômicos, podem ser apenas dois os motivos por trás destas movimentações. Ou Buffett estaria se preparando para a aposentadoria – e deixando um bom caixa para o filho e sucessor, Howard – ou estaria pensando em fazer caixa, a fim de se preparar para mais uma aquisição de peso – o que é bem mais provável.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter