Publicidade

As Crocs, que todo mundo conhece, surgiram em 2002. Todos achavam o pisante feio, mas ninguém resistia ao seu conforto. A fábrica do crocodilo vendeu cerca de 100 milhões de pares nos últimos sete anos.

* Só que desde o ano passado a empresa está em sérias dificuldades financeiras. Amargaram um prejuízo de mais de US$ 185 milhões e cortaram dois mil empregos por conta da crise e consequentemente queda vertiginosa nas vendas.

* Os executivos da companhia ainda tentam salvá-la, mas os comentários nos principais canais de economia são de que os dias de glória do sapato de borracha estão no fim. A Crocs é mais uma das grandes empresas que está prestes a ir à bancarrota.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter