Publicidade
João Grandino Rodas: popularidade dentro da USP em baixa?
João Grandino Rodas: popularidade dentro da USP em baixa?

Com um pouco mais de dois anos de mandato, o desembargador aposentado João Grandino Rodas é intensamente criticado por impor um exacerbado culto à ordem, pela criminalização de movimentos sociais, por colocar a polícia dentro do campus no Butantã e processar professores e alunos, chegando a expulsar alguns deles. Dentro dos muros da academia, ele tem um modelo de gestão que é tratado como ilegítimo pelos seus desafetos.

Articulado, Rodas respondeu à revista PODER sobre sua baixa popularidade na USP. “A rejeição é pequena. É um pequeno grupo muito bem estruturado que aparece bastante na mídia”, disse. Pode não ser grande, mas já ultrapassou os muros da universidade. Uma das 29 redações escolhidas pela Fuvest como as melhores trazia em negrito “Fora Rodas, fora PM”. O que Rodas achou disso? “Folclore”.

Leia na íntegra a entrevista da Revista PODER com João Grandino Rodas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter