Publicidade
Alfredo Setubal
Paulo Freitas
Alfredo Setubal
Alfredo Setúbal: corrida pela SP-Arte

Quem gosta e coleciona obras de arte sabe que é preciso chegar cedo à SP-Arte para poder escolher suas peças favoritas antes que outros o faça. Alfredo Setúbal, por exemplo, foi um dos primeiros a chegar ao soft opening dessa quarta-feira e, mesmo assim, não comprou a obra que mais gostou na feira. Qual era? A pintura de Rodrigo Andrade exposta na Galeria Millan que retrata um momento na esquina de um parque na Holanda.

* “Gostei muito e teria comprado, mas chegaram antes e a obra foi vendida”, contou ao Glamurama. A tela está avaliada em R$ 90 mil. No entanto, Alfredo não desanimou e passou o resto da tarde visitando todas as outras galerias, trocando cartões e analisando cuidadosamente outras obras. “Este ano, a SP-Arte está com porte e estrutura para ser comparada a grandes feiras internacionais. Fiquei impressionado”, disse, enquanto corria para outras galerias. Tem que correr mesmo, porque os compradores estão a todo vapor!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter