Publicidade
O governador Cid Gomes e Maria Célia Gomes

Um time de poderosos voou para Fortaleza nessa quarta-feira para participar da inauguração oficial do Centro de Eventos do Ceará, o segundo maior do Brasil e um dos mais modernos da América Latina. A festa, pilotada pelo governador Cid Gomes, teve como atração principal o tenor Plácido Domingo, que inclui no repertório alguns clássicos como “Besame Mucho” e trechos da ópera “Die Fledermaus”, de Johann Strauss.

Mas foi ao arriscar um português macarrônico com “Garota de Ipanema” e “Aquarela do Brasil” que o espanhol ganhou o coro da primeira fila da plateia, formada por políticos de peso como a ministra-chefe da Casa Civil Gleisi Hoffmann, o ministro do Turismo Gastão Vieira, o ministro dos Portos Leônidas Cristino, o ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho e a senadora Marta Suplicy, entre outros.

Em conversa com Glamurama antes do show, Gleisi evitou falar de assuntos espinhosos como Mensalão e os desafios à frente da Casa Civil. “Vim representar a presidente Dilma Rousseff, que gostaria muito de estar aqui.” Ela declarou que a ausência de Dilma não teve relações com campanhas para as eleições municiais. Gastão Vieira adiantou que o espaço recém-inaugurado já tem 77 eventos fechados para 2013. Confira a nossa galeria.

[galeria]350364[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter