Publicidade

Anunciada nessa terça-feira, a venda do estúdio Lucasfilm, do diretor George Lucas, para o The Walt Disney Group fez do responsável pela série “Star Wars” o homem mais rico de Hollywood. Lucas, que antes de oficializar o negócio já possuía uma fortuna superior a US$ 3 bilhões, embolsou outros US$ 4 bilhões.

Engana-se quem pensa que ele ficará em casa vivendo de renda. Em entrevista ao “The Hollywood Reporter”, o diretor revelou que, além de continuar trabalhando atrás das câmeras, pretende usar a fortuna para criar uma fundação filantrópica ao estilo Bill & Melinda Gates Foundation, uma das maiores e mais respeitadas do mundo, com foco em artes e educação.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter