Marcus Buaiz deixou o cargo de diretor-executivo da 9ine, agência de publicidade que fundou ao lado de Ronaldo Nazário, há pouco mais de um ano. O empresário e marido da cantora Wanessa quer se dedicar exclusivamente a Jay-40, sua holding de boates e festas que já possui cinco baladas em São Paulo, uma em Minas Gerais e outra no Espírito Santo.
“Não sei fazer duas coisas ao mesmo tempo”, contou o empresário ao Glamurama. Um dos objetivos é transformar a Royal, sua primeira boate na capital paulista, em uma marca de entretenimento, com participações em grandes shows e eventos, além de venda de produtos. “Quero fazer a Royal itinerante. Quem sabe não estaremos no ano que vem com um camarote Royal na Sapucaí?”. Em 2014 será lançada a primeira filial internacional da Royal em Miami e o investimento, segundo ele, será de US$ 2,5 milhões. Pouco se compararmos com o quanto Marcus diz querer faturar até 2017: de US$ 65 a 70 milhões. “Vamos aproveitar o momento do Brasil com a Copa do Mundo e as Olimpíadas”.
Marcus garante que não deixa de vez a agência 9ine, que cuida da carreira de Neymar e Luan Santana, e continua como sócio de Ronaldo e do Grupo WPP. “Ele é o padrinho do meu filho, meu grande amigo. Ele me deu um grande apoio para essa decisão”.
- Neste artigo:
- Marcus Buaiz,