Publicidade

A Ferrari, quem diria, anunciou nesta semana que vai fazer recall em mais de mil carros. Quatro unidades do cobiçado modelo 458, avaliado em US$250 mil, literalmente arderam em chamas nos últimos meses. Os incidentes aconteceram na Califórnia, China, França e Suíça.

* A investigação revelou problemas com os adesivos dos escudos na montagem dos arcos nas rodas. "Em casos extremos, a fusão do material adesivo pode se alastrar à proteção do motor e provocar um incêndio no carro", afirmou um porta-voz da montadora à AFP.

* O recall envolve 1.248 veículos em todo o mundo. A marca assegura que serão entregues novos Ferrari 458 aos proprietários que tiveram os possantes danificados. No restante, fará apenas a substituição do adesivo.

Ferrari 458: em chamas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter