Publicidade

Glamurama já tinha contado sobre a Plastiki, embarcação construída com 12 mil garrafas de plástico. O projeto virou realidade e o barco partiu neste domingo de São Francisco rumo à Sydney, na Australia. O objetivo da viagem, programada para durar três meses, é chamar a atenção para questões ambientais, em particular a poluição dos Oceanos.

* A bordo, o comandante do barco e herdeiro bilionário David Rothschid de 31 anos mais uma tripulação de quatro pessoas. Juntos vão percorrer 11 mil milhas náuticas e devem passar pelo local conhecido como “depósito de plástico do Pacífico” – uma massa de lixo com uma dimensão cinco vezes maior que a Grã-Bretanha. As 12 mil garrafas que compõem o Plastiki foram recheadas com dióxido de carbono, de forma a permitir que a embarcação flutue de forma estável.

O projeto Plastiki já está navegando

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter