Publicidade

A J.Crew, uma marca de roupas norte-americana, está usando a imagem de Sasha e Malia Obama para divulgar a coleção de primavera/verão da marca. A chamada é a seguinte: "As garotas Obama levaram o american style à Moscou. Malia e Sasha usavam J.Crew quando desembarcaram do Air Force One. Estavam superestilosas com casacos, acessórios e sapatilhas".

* E como publicidade pouca é bobagem, ainda incluiram a ficha técnica e o preço de cada um dos itens no material que estão distribuindo para a imprensa. Vamos ver o que o primeiro casal vai achar disso…

Os Obama: e o direito de imagem, onde fica?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter