Publicidade

O processo de confecção dos drinks
O bartender Tony Conigliaro, do badalado Shochu Lounge de Londres, esteve esta semana em São Paulo para apresentar suas criações a base de vodca Cîroc.


* Na verdade, ele mais se parece com um cientista maluco num laboratório do que um expert em drinques! Tudo porque está sempre rodeado de termômetros, medidores e essências para colocar em prática a técnica de mixologia molecular, que potencializa os sabores e aromas de ingredientes que usa.


 * Entre suas obras, drinques com cheiro de batom, dry Martini de espuma e caipirinhas em forma de gelinho. Para ele, as texturas e os cheiros são fundamentais para um bom coquetel. Para quem bebe, é uma experiência sensorial, como o Masculino conferiu de perto.


 * Quem quiser fazer em casa um de seus drinques, anote essa receita: misture em uma taça de Martini duas doses de vodca; 15ml de xarope de açúcar, que Tony acredita dar um tom mais uniforme para a bebida e 20 ml de suco de alguma fruta fresca. E se delicie ou impressiona sua companheira de brinde.


Por Hermano Silva

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter