Publicidade
Tim Cook: puxão de orelha bem dado

Lembra do bate-papo que Barack Obama teve com o CEO da Apple, Tim Cook, antes de iniciar uma turnê pela Ásia? Na ocasião, o presidente norte-americano teria cobrado o executivo pelo fato de que a Apple emprega a maior parte de sua mão de obra na China, em vez dos Estados Unidos, que registra índices de desemprego acima da média.

Pois bem: parece que o puxão de orelha já está rendendo resultados. Em entrevista ao programa “Rock Center”, da rede NBC, Cook revelou que a partir do próximo ano toda a linha de Mac da Apple será produzida em solo norte-americano, além de garantir que pelo menos 600 mil empregos diretos e indiretos foram criados pela empresa nos últimos anos.

Ponto para Obama.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter