Publicidade

O budismo acaba de ganhar mais um adepto poderoso: o ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, que começou a praticar meditação budista para aliviar o estresse. Em 2004, Bill foi internado com problemas cardíacos – já em 2011, decidiu se tornar vegan e, com isso, chegou a perder quase 10 quilos. “Ele viaja muito e precisa estar mais relaxado, e a prática o ajuda a se manter focado e calmo”, disse uma fonte ligada ao site “Radar Online”.

Ainda de acordo com a publicação, Bill Clinton pratica mantras em todas as aulas particulares que faz – e adora. Ah, e para quem gosta do assunto, uma dica do próprio Clinton: seu livro favorito é “Meditações”, do imperador romano Marco Aurélio, uma coleção de ideias sobre a filosofia estóica.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter