Publicidade
Martha e Oprah: disputa pela preferência dos mais jovens
Martha e Oprah: disputa pela preferência dos mais jovens

Dois artigos do “The New York Times” publicados no fim de semana têm sido o tema de debates acalorados entre norte-americanos. Um dos textos analisa a carreira de Martha Stewart e a maneira bem-sucedida que ela encontrou de se comunicar com um público mais jovem por meio de suas revistas, e chega a compará-la a Hugh Hefner, lendário dono da “Playboy” que conseguiu tirar a publicação do limbo nos anos 60.

Já o outro artigo, também de autoria da jornalista Christine Haughney, levanta várias questões sobre o atual momento de Oprah Winfrey e o possível declínio da popularidade dela, que perdeu grande parte de sua influência com o fim do “The Oprah Winfrey Show” em 2011. Para Haughney, Oprah ainda não descobriu como atrair o público entre 20 e 30 anos, que, segundo a jornalista, hoje preferem Martha. Será mesmo?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter