Publicidade

Criada por Ilya Zhitomirskiy, 20 anos, Dan Grippi, 21, Max Salzberg, 22 e Raphael Sofaer, 19, alunos ‘geeks’ assumidos da N.Y.U – Universidade de Nova York, a nova rede social Diaspora, que pretende ser uma alternativa ao Facebook, Twitter e outros semelhantes, estreia oficialmente nesta quarta-feira.

* Por enquanto a estrutura do site é bem básica: partilha de fotos, posts e ligação com dados de outras redes sociais. No futuro, deve permitir serviços voIP, ou seja, chamadas de voz por meio da internet. Os especialistas ainda não estão convencidos com a novidade e não acreditam que seja uma ameaça para as grandes.

* Por outro lado, pode representar uma alternativa para quem preza a privacidade já que os estudantes empenharam-se em criar uma rede social que garanta a proteção da privacidade e dos dados pessoais de cada utilizador. O projeto Diaspora conta com um apoio de peso: o de Mark Zuckerberg, o todo poderoso do Facebook, que ajudou financeiramente a criação da rede, argumentando que era “uma ideia muito legal”.

Criadores da nova rede social Diaspora: outra alternativa online

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter