Publicidade

Por s.m.
(se você perdeu o capítulo anterior, clique aqui)
Música para ouvir enquanto você lê: <A class='"farejador"' href="http://app.radio.musica.uol.com.br/radiouol/player/frameset.php?opcao=umcd&nomeplaylist=008021-4North” target=_blank>You Left me in the dark com Elvis Costello


… Antes que finalmente me empurrasse para o colchão, onde despenquei sem leveza alguma. Seu coração batia forte. Sua pulsação indicava que ele iria explodir a qualquer momento. Suas mãos fortes se encaixaram em cada um de meus pulsos finos, alvos e delicados. Eram  as algemas naturais do sexo!


“O que você vai fazer comigo?” murmurei excitada. Gustavo sabia que eu não tinha mais poder algum naquele jogo. Minhas carências e palavras haviam trazido à tona seus desejos mais furiosos e dominadores. Ele não era mais o rapaz ingênuo, submisso e temeroso que conheci: havia se transformado em meu homem, em meu amo.


Sequer se deu ao trabalho de pedir. Sequer me deu uma piscadela como o sinal que anteciparia o que veio em seguida. Poderia ter sido só bruto, intenso, quase violento. Mas não foi nada disso. Foi puro desejo. E eu sorri quando ele entrou em mim assim, salivando, pulsando, gemendo, arfando e me chamando de todos os nomes mais vulgares a que um homem pode chamar uma mulher


Beijou-me, então. Fios de saliva escorriam de sua boca para a minha. Seu suor criava estalactites de tesão, luxúria e sei lá mais o quê. Queria seus líquidos represados em meu corpo, quente e urgente. “Gustavo, chegou a sua vez…”, disse colada a seu ouvido, avermelhado das minhas mordidas. Ele acelerou e terminou. Minhas unhas fincadas em suas costas provaram que eu também havia chegado ao topo do céu.


Eu ainda recobrava a consciência quando o vi partir com uma garrafa meio vazia de champanhe embaixo do braço esquerdo e um sorriso satisfeito. Já havia voltado a ser o rapaz tímido de antes. Eu pisquei e dei adeus antes que fechasse a porta, o portal. Na noite seguinte, seria a vez de Flávio aprender algo comigo (continua no próximo capítulo)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter