Publicidade

"Basta ver tudo aquilo que tenho feito nos últimos meses para ver que não estou doente, sou o Super-Homem”. O recado foi dado por Silvio Berlusconi que se recusa a responder as perguntas que o jornal “La Repubblica” tem feito sobre sua saúde.

* A guerra do primeiro-ministro italiano com o jornal está cada dia mais quente. Primeiro a publicação revelou um escândalo que originou o divórcio do premiê. Depois o "La Repubblica", que não tem medo de cutucar, publicou durante mais de 60 dias dez questões sobre as relações que ele teria com Noemi Letizia e Patrizia D’Addario. Berlusconi nunca respondeu e ainda entrou com um processo em que pede 1 milhão de euros por difamação.

* O jornal, claro, reagiu e colocou na internet um abaixo assinado pela liberdade de imprensa. Mais de 140 mil pessoas aderiram. Entre eles o diretor de cinema Bernardo Bertolucci, o escritor Umberto Eco e o ator e diretor Roberto Benigni.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter