Publicidade

Pelo jeito Gisele Bündchen não é a única famosa que está investindo em empresas ecologicamente corretas. Além da brasileira, quem também espera ganhar – mais – dinheiro com a economia verde é o bilionário Bill Gates, que acaba de aumentar a participação acionária que ele mantém na EcoMotors International, a companhia fundada em 2008 em Michigan cujo objetivo é criar um carro que consuma menos combustível e emita 50% menos gases poluentes do que os veículos tradicionais.

Através da holding Braemar Ventures, Gates já é um dos principais financiadores da empresa, que agora possui US$ 66 milhões em caixa. A participação exata do bilionário na EcoMotors é desconhecida, mas apenas o fato de que ele se interessou pelo negócio já está sendo suficiente para atrair outros investidores.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter