Publicidade

Depois de passar quatro meses implorando por ajuda financeira para pagar a faculdade ao bilionário norte-americano T. Boone Pickens, o estudante Seth Samuelson finalmente conseguiu uma resposta. Mas não foi exatamente o que ele esperava. Através de sua conta no Twitter, Samuelson entrou em contato com Pickens (@boonepickens) e, no último dia 3, ele recebeu a seguinte resposta do bilionário, que fez fortuna na indústria do petróleo:

* “Me dê 10 boas razões para que eu lhe ajude,” escreveu Pickens. O estudante de 18 anos listou os motivos pelos quais precisava de ajuda, e só não conseguiu o que queria porque… tinha notas baixas no boletim escolar.

* “Admiro sua audácia, mas se sua média de notas é inferior a média dos outros estudantes eu nem me importo com as outras 10 razões,” finalizou Pickens, que de avarento não tem nada, já que ele doou cerca de US$ 500 milhões para universidades dos Estados Unidos nos últimos dez anos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter