Publicidade
A bilionária Liliane Bettencourt: sem a ilha particular
A bilionária Liliane Bettencourt: sem a ilha particular

 

Pressionada pelos herdeiros e cada vez mais envolvida em escândalos, a bilionária Liliane Bettencourt decidiu vender a ilha que ela possuía no arquipélago de Seychelles, no oceano índico. A propriedade, conhecida como D’Arros, era o lugar favorito de Liliane desde 1997, quando foi adquirida pela bilionária por US$ 18 milhões.

Em 2010, no entanto, a ilha virou notícia por não fazer parte da declaração de bens de Liliane, a maior acionista da L’Oréal, e se tornar o pivô de um esquema de evasão de divisas que envolveu até mesmo o ex-presidente Nicolas Sarkozy.

A boa notícia para Liliane? Ela não perdeu dinheiro com a venda, já que o comprador – uma ONG ambiental que pretende transformar o local em uma reserva ecológica – pagou mais de US$ 70 milhões pela ilha, incluindo os custos legais.

A ilha no arquipélago de Seychelles: agora de uma ONG ambiental

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter