Publicidade

A Prada resolveu inovar  na campanha de um dos perfumes de sua linha
masculina e, ao mesmo tempo, apoiar a sétima arte.


*Ela convidou nove diretores de cinema iniciantes, inclusive o brasileiro
Guga, para criarem curtas metragens para a marca.


*A única orientação que os jovens profissionais tiveram era a de que seus
filmes teriam que falar de uma fragrância para homens, da maneira mais criativa
e visionária possível. O resultado você encontra no site da
marca
.


*E o projeto não pára por aí! O editor Pietro Scalia, que já levou dois Oscar
para casa, transformará os nove trabalhos em um único filme.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter