Publicidade
151281642MB00007_Lines_Of_W
151281642MB00007_Lines_Of_W

A atriz italiana Gina Lollobrigida, um dos principais símbolos sexuais das décadas de 50 e 60 e hoje uma humanitária, vai leiloar parte de sua coleção de joias para arrecadar dinheiro para pesquisas com células-tronco. À imprensa italiana, Gina explicou que chegou a hora de retribuir pela vida feliz que teve.

Aos 85 anos, a estrela que trocou Hollywood por uma carreira como fotojornalista e escultora, pretende se desfazer de 22 peças de sua coleção, em leilão pela Sotheby’s marcado para o dia 14 de maio. Antes disso, as peças serão exibidas em Londres, Nova York e Roma. Um dos itens mais caros da coleção? Um par de brincos de pérolas e diamantes de 1964, com valor estimado em US$ 1 milhão, e um anel de diamante de 19,03 quilates, com mais ou menos o mesmo valor.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter