Publicidade
Psy ensina sua dança para Ban Ki-moon na sede das Nações Unidas

Ter o secretário-geral da ONU como um fã deixaria qualquer cantor orgulhoso. E foi isso que aconteceu com o rapper sul-coreano Psy, que visitou nessa terça-feira a sede das Nações Unidas, em Nova York, para se encontrar com o compatriota Ban Ki-moon.

O motivo da visita de Psy ainda não foi bem esclarecido, mas o fato é que ele fez sucesso por lá. Além de receber elogios rasgados do secretário-geral, que até lamentou ter perdido o posto de “sul-coreano mais famoso do mundo” para o músico que virou fenômeno da internet, Psy ainda ensinou os passos de sua famosa dança “Gangnam Style” para Ban Ki-moon, um dos homens mais poderosos do mundo. Foi a glória.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter