Publicidade
Apple: Coca-Cola fica para trás
Apple: Coca-Cola fica para trás

Além de ser a empresa com o mais alto valor de mercado do planeta, a Apple também possui a segunda marca mais valiosa entre todas as companhias do mundo. Segundo um novo ranking divulgado pela consultoria Interbrand, o logotipo com a maça da fabricante do iPhone está cotado em US$ 76,5 bilhões, valor 129% superior ao registrado em 2011. Se continuar assim, a partir do ano que vem a Apple deverá se tornar a marca mais valiosa do mundo, posto que, por sinal, é ocupado pela onipresente Coca-Cola há 13 anos. Que tal?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter