Publicidade

Sabe em que área Andrea Matarazzo está se aventurando? A fotografia.  Ele reuniu parte do acervo de imagens que fez da capital paulista – nada menos que 4 mil – no livro “São Paulo”, com lançamento marcado para o dia 24 pela Cosac Naify. “Incluí fotos que mostram lugares mais inusitados da cidade. Todas foram tiradas nos últimos seis anos, desde que fui secretário municipal das Subprefeituras”, conta. Andrea dispensou a câmera e optou por uma ferramenta sempre à mão, o iPhone. A praticidade custou a qualidade de algumas imagens, que não tiveram resolução suficiente para fazer parte da obra. Os textos são assinados não só por Andrea, mas também por Charles Cosac, presidente da Cosac Naify.

Ficou curioso para saber o Top 3 do fotógrafo? Glamurama revela com exclusividade: as fotos de um prédio grafitado na Avenida Tiradentes visto da Pinacoteca do Estado,  a imagem da Marginal Pinheiros e outra da Capela do Socorro na região de M’Boi Mirim. Mas as quase 3 mil imagens que ficaram de fora do livro também devem chegar aos olhos do público. Matarazzo pretende fazer um mural online na internet depois das eleições municipais. Enquanto isso, ele segue fotografando.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter