Publicidade

Corre a notícia de que a mãe do filho de Cristiano Ronaldo é uma garçonete norte-americana com quem o jogador teria tido um caso durante umas férias em Los Angeles. A informação foi divulgada pelo jornal “Sunday Mirror”, que afirma ainda que o jogador teria se apaixonado pela mulher e deixado uma mensagem no vidro do restaurante onde ela trabalhava. A moça não resistiu e os dois passaram a noite juntos.

Segundo a publicação, algum tempo depois, ela teria entrado em contato com Jorge Mendes, empresário de Cristiano para contar a “novidade”. Depois da comprovação da paternidade por meio de um teste de DNA, os advogados teriam oferecido 10 milhões de euros para que ela não revelasse sua identidade e entregasse a guarda da criança ao jogador do Real Madrid. E assim foi feito…

Cristiano Ronaldo: aquela noite

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter