Publicidade
O vitorioso Roman Abramovich
Boris Berezovsky

A maior batalha judicial entre dois oligarcas russos de que se tem notícia chegou ao fim nesta semana, em Londres, e quem se deu bem foi Roman Abramovich. O bilionário era acusado por Boris Berezovsky, seu ex-sócio, de traição por conta de dois negócios nos quais ambos estavam envolvidos. A título de indenização por danos morais e materiais, Berezovsky pedia na justiça inglesa, onde o processo corria, mais de US$ 5,6 bilhões.

A juíza responsável pelo caso, no entanto, julgou as acusações dele improcedentes. Já Abramovich ficou sabendo da decisão em Monte Carlo, onde assistiu à derrota do Chelsea, do qual é dono, para o Atlético de Madrid. Não dá pra vencer todas.

O vitorioso Roman Abramovich

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter