Publicidade

A última regata da primeira etapa da Mitsubishi Sailing Cup, que rolou nesse domingo, em Ilhabela, foi, sem dúvida, a mais emocionante da temporada 2012 até agora. A batalha na classe S40 entre os irmãos Mariano “Cole” Parada, do argentino Patagonia, e Guillermo Parada, do chileno Pisco Sour, durou até os metros finais da regata na Ponta das Canas.

A disputa entre os dois, aliás, vinha desde o começo da etapa, ainda na quinta-feira, como já contamos,mas não teve jeito: o Pisco Sour levou a pior e o Patagonia sagrou-se o grande campeão nesse domingo. “Estamos muito felizes e é muito importante para nós conseguir essa vitória, já que estamos trabalhando há muito tempo juntos”, comemorou o tático do Patagonia e hexacampeão mundial de vela, Mariano “Cole” Parada. Parabéns!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter