Jamie Lee Curtis
Reprodução/Gage Skidmore

Jamie Lee Curtis aparece pela primeira vez com sua filha trans, Ruby

19 Compartilhamentos
19
0
0
0
0

Lembra que Jamie Lee Curtis revelou em julho que sua filha caçula, Ruby, é transgênero e estava até para se casar na época? Orgulhosa da herdeira, a atriz resolveu mostrar ela ao mundo em grande estilo: nas páginas da “People”, a mais importante revista de celebridades dos Estados Unidos.

Um dos destaques da última edição da publicação, mãe e filha conversaram abertamente e sem preconceitos sobre a nova realidade de Ruby, que ainda está em processo de transição, e nesse sentido Curtis contou que está sendo “desafiante” aprender novas palavras e terminologias sobre a realidade trans, mas ao mesmo tempo garantiu estar “maravilhada” com a experiência.

“Isso [a transição de Ruby] também me tornou mais pensativa sobre tudo. Eu espero mais para dar minha opinião sobre qualquer coisa, observo e tento aprender mais sobre todos os temas”, explicou Curtis à “People”. “Isso não me impede de errar de vez em quando, somos humanos. Mas pra quem estiver lendo isso e ver uma foto minha ao lado da Ruby e pensar ‘eu também posso fazer isso’, só posso dizer que é algo que vale a pena”, completou a estrela de 62 anos.

Por sua vez, Ruby, de 25 anos, disse na entrevista que se descobriu trans aos 16, e seu maior medo desde então era contar isso para seu pai, o diretor de cinema Christopher Guest, mas no fim tudo deu certo. “Ele me entendeu e me apoiou”, contou a jovem.

Agora, um detalhe do tipo “fofo” que rolou durante a conversa das duas com a “People”: em determinado momento, Ruby trouxe à tona seu nome de batismo, Thomas Guest, o que causou uma reação de surpresa em Curtis, que a interrompeu de imediato. “Nossa, fazia tanto tempo que não ouvia mais esse nome, e agora me parece tão sem sentido chamar você assim”, a eterna Laurie Strode da telona reagiu.

Você também pode gostar