Publicidade
Jamie Lee Curtis
Jamie Lee Curtis || Créditos: Reprodução
Jamie Lee Curtis
Jamie Lee Curtis || Créditos: Reprodução

Em entrevista para a “AARP Magazine”, uma revista bimestral publicada por uma associação de pessoas aposentadas dos Estados Unidos, Jamie Lee Curtis revelou que sua caçula é transgênero. À publicação, a protagonista da franquia de filmes de horror “Halloween” explicou que ela e seu marido, Christopher Guest, “estão assistindo maravilhados” a transformação de Thomas Guest, como a filha de 25 anos deles foi batizada ao nascer, em sua nova herdeira, que a partir de agora atenderá por Ruby.

A atriz de 62 anos, que no ano passado deu o que falar ao comentar um nude de Chris Evans que supostamente teria vazado nas redes, também aproveitou a ocasião para contar que Ruby, que é editor de jogos de computador, já acertou a data do casamento com sua noiva para meados do próximo ano.

Curtis e Guest também são pais de Annie, de 34 anos, que é casada com um instrutor de dança. Ainda sem netos, mas com esperanças de logo ganhar um, os dois acreditam, segundo a veterana da telona, que gênero não é algo fixo e que na vida vivemos em uma constante metamorfose.

“Hoje em dia eu ‘corto fora’ tudo que não tem mais nenhuma serventia na minha vida”, Curtis, que durante muito tempo lutou contra o alcoolismo e está sóbria há 22 anos, explicou para o pessoal da “AARP Magazine”. “Com a ajuda de Deus e de meus amigos, me livrei da bebida. E hoje ofereço meus sentimentos a todos aqueles que passam por situações semelhantes”, completou a estrela. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter