Kate Moss
Foto: Renan Katayama, CC BY-SA 2.0 , via Wikimedia Commons

Ex de Johnny Depp, Kate Moss vai testemunhar em favor do ator nessa quarta

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

A sessão desta quarta-feira (25) do julgamento em que Johnny Depp move por difamação contra sua ex-mulher, Amber Heard, terá um atrativo à parte. É que Kate Moss, ex-namorada do ator, deverá testemunhar em favor dele. A supermodelo britânica, no entanto, não estará fisicamente presente no tribunal de Londres onde corre a ação, uma vez que a acusação do astro da franquia “Piratas do Caribe” ajuizou se deve a declarações que Heard fez para a imprensa britânica.

Moss, de 48 anos, e Depp, de 58, formaram um dos casais de celebriadades mais badalado dos anos 1990, e também um dos que mais se metiam em confusões, razão pela qual, inclusive, eles optaram por colocar um ponto final em seu relacionamento, já que juntos sempre tenderam a criar o caos. Apesar disso, os dois continuam sendo amigos.

Moss deverá declarar que nunca sofreu nenhum tipo de violência de Depp durante os anos em que o namorou, o que pode colocar em risco a versão apresentada por Heard de que o eterno galã da telona a agredia. A estrela de “Aquaman” também anda gerando dúvidas desde que depôs usando frases do filme “O Talentoso Ripley” praticamente ipsis litteris.

Você também pode gostar