Publicidade
Amber Heard
Foto: Divulgação/CBS

O depoimento formal de Amber Heard no polêmico processo em que a atriz é acusada por Johnny Depp, seu ex-marido, de calúnia e difamação por declarações polêmicas a respeito do astro que fez em 2020 para a imprensa britânica, parecia cena de filme. E, de certa forma, meio que pode ter sido mais ou menos isso. Glamurama explica…

É que várias frases ditas pela atriz em seu testemunho como ré, que aconteceu na última sexta-feira, podem ter sido extraídas ipsis litteris de roteiros de filmes famosos, como “O Talentoso Ripley”,  estrelado por Matt Damon em 1999. Uma delas, a mais intrigante de todas é essa: “Quando estava com o Johnny [Depp], você se sente como alguém que brilha e percebe como o sol é glorioso – depois ele [Depp] se esquece de você e se torna frio”, declarou a estrela de “Aquaman”.

A frase é idêntica a um comentário do personagem-título interpretado por Damon na produção de 23 anos atrás, assim como outras que também foram proferidas por Heard, sempre aos prantos, mas não tão idênticas às da trama do longa indicado a cinco Oscars. Os advogados de Depp, claro, já trabalham em como explorar essa coincidência em seu próximos passos para defendê-lo em corte.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter