Princesa Beatrice
Getty Images

É menina! Princesa Beatrice dá à luz sua primeira filha com Edoardo Mapelli Mozzi

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

A princesa Beatrice e seu marido, o italiano Edoardo Mapelli Mozzi, deram à luz seu primeiro bebê às 23h42 do último sábado, no horário local de Londres, e na maternidade Chelsea and Westminster Hospital de Londres, onde membros da realeza britânica geralmente têm seus filhos, conforme revelado nessa segunda-feira.

Uma menina, a pequena nasceu pesando quase 2,8 quilos, e ainda não teve o nome escolhido por seu pais para batizá-la revelado. Em nota, o Palácio de Buckingham – residência oficial da rainha Elizabeth II, avó de Beatrice – informou apenas que os avós e a bisavó da nova Windsor ficaram “enormente felizes” com sua chegada ao mundo, e que tanto a recém-nascida quanto sua mãe passam muito bem.

Edoardo já é pai de Christopher Woolf, conhecido como Woolfie, um garoto de cinco anos fruto de sua relação com a ex-noiva, Dara Huang. Vale lembrar que Beatrice comunicou sua gravidez em maio, no mesmo dia em que Meghan Markle e o príncipe Harry completaram três anos de casados, o que supostamente teria feito como vingança pelo fato de o casal ter anunciado sua primeira gravidez, há quase três anos, no mesmo dia em que a irmã dela, a princesa Eugenie, subia ao altar para se casar com Jack Brooksbank. Nem precisa dizer qual das duas notícias rendeu mais manchetes, né?

Você também pode gostar