19.05.2021  /  10:41

Princesa Beatrice e marido anunciam que estão ‘grávidos’ no mesmo dia em que Meghan e Harry completam 3 anos de casados

A princesa Beatrice e o marido, Edoardo Mapelli Mozzi
A princesa Beatrice e o marido, Edoardo Mapelli Mozzi || Créditos: Reprodução

Casados desde julho de 2020, a princesa Beatrice e o marido, o empresário do setor de imóveis Edoardo Mapelli Mozzi, resolveram anunciar ao mundo que estão grávidos de seu primeiro filho no mesmo dia em que Meghan Markle e o príncipe Harry completam três anos de casamento.

Se foi uma coincidência ou não, ninguém sabe dizer, mas o fato é que o Palácio de Buckingham – a residência oficial da rainha Elizabeth II, avó de Beatrice e Harry – fez o anúncio em seu Twitter oficial na manhã dessa quarta-feira.

“Sua Alteza Real, a Princesa Beatrice e o senhor Edoardo Mapelli Mozzi têm o prazer de revelar que estão esperando um bebê para o outono desse ano”, lia-se no tuíte, lembrando que no hemisfério norte a estação dura entre setembro e dezembro.

Ainda no comunicado foi informado que Sua Majestade foi a primeira a saber da notícia depois dos futuros pais, e ficou “extasiada” com a chegada de mais um bisneto – o 12º, no caso dela, que é mãe de quatro filhos e avó de dez netos.

Voltando ao anúncio da gravidez de Beatrice no mesmo dia das Bodas de Trigo de Meghan e Harry, não custa lembrar que a irmã dela, a princesa Eugenie, até hoje não perdoa os dois por terem revelado ao mundo que estavam esperando o pequeno Archie Harrison no mesmo dia de sua subida ao altar com Jack Brooksbank, que acabou ficando em segundo plano na mídia. (Por Anderson Antunes)