Publicidade

A marca de underwear norte-americana C-IN2, criada por Gregory Sovell e Jason Zambuto, desembarca oficialmente no Brasil sob a responsabilidade da empresa Underwear for Men, dos empresários Leonardo Ventríglia e Milton Monteiro.

* Para quem não conhece, é uma marca que vem ganhando cada vez mais destaque em jornais, revistas e sites pelo mundo afora, como nas publicações americanas "Men’s Health", "The New York Times" e “DNR”, entre outras.

* As cuecas são desenvolvidas com o sistema seamless, ou seja, sem costuras. Com isso, valoriza as formas do corpo e promove maior conforto. Todas as modelagens possuem cortes e recortes modernos e contemporâneos que propiciam conforto e sustentação.

* Para comprar basta acessar o site da Underwear for Men

Os modelos da C-IN2: para todos os gostos

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter