Publicidade
Claudia Raia Jô Soares
Foto: Divulgação/Globo/Ramón Vasconcelos

A notícia da morte de Jô Soares segue comovendo a todos nesta sexta-feira (5). Claudia Raia, atriz ‘descoberta’ pelo humorista e com quem viveu um romance de 1984 a 1986, é uma das pessoas que está sentindo a partida do artista.

“Jô Soares foi e sempre será um dos meus grandes amores nessa vida”, afirma a atriz em exclusiva ao GLMRM. “Nossa relação sempre me nutriu e me impulsionou. Não tenho dúvidas de que sem ele a artista Claudia Raia não existiria,” completa.

Durante os bastidores do programa “Viva o Gordo”, exibido pela Rede Globo na década de 1980, a atriz foi notada pelo humorista que logo foi puxando papo com ela. Na época, Claudia namorava o ator Raul Gazolla, mas se encantou e se apaixonou pelo protagonista do show.

Ainda sem conseguir acreditar na morte do amigo, Claudia Raia também elogia o lado profissional e pessoal do apresentador dos talk-shows “Jô Soares Onze e Meia” e “Programa do Jô”:

“Jô Soares continuará sendo uma bússola para nós todos, e não digo isso só aos artistas, não. Além de um profissional incrível e completo, ele era incrível em tudo o que fazia: entrevistando, escrevendo, dirigindo e atuando. Sempre foi um ser humano genial, atento e sensível”.

Claudia Raia Jô Soares
Foto: Ricardo Martins/Programa do Jô

Ao finalizar a mensagem emocionante enviada direto do exterior, Claudia Raia ressalta sem esconder a tristeza: “Perdemos demais com a partida dele, mas seu legado será eterno”.

José Eugênio Soares, um dos grandes nomes da televisão brasileira, mais conhecido como Jô Soares, morreu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos. Desde 28 de julho o artista multimídia estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde deu entrada para tratar de uma pneumonia. A causa da morte não foi informada até o momento.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O legado de Matthew Perry é muito maior que os dramas dele

O legado de Matthew Perry é muito maior que os dramas dele

Este artigo explora o legado multifacetado de Matthew Perry, do sucesso em "Friends" a investimentos imobiliários astutos e ativismo em reabilitação. Vamos além dos dramas pessoais para mostrar por que Perry deveria ser um exemplo para as novas gerações em gestão financeira e resiliência.
Taylor Swift lidera bilheteria nos EUA e até bate recorde

Taylor Swift lidera bilheteria nos EUA e até bate recorde

Este artigo explora o fenômeno global que é Taylor Swift, muito além de sua influência na música. Aborda os recordes de bilheteria quebrados pelo filme-concerto "The Eras Tour" e as projeções financeiras surpreendentes de sua turnê. Também destaca o impacto de Swift na economia e na academia, com cursos universitários dedicados a ela e seu impacto cultural indelével. O artigo conclui que Swift não é apenas uma celebridade, mas uma força cultural e econômica sem precedentes.

Instagram

Twitter