Publicidade
Astrid e Gabriel Fontelle

O filme “Bob Marley: One Love” está cada vez mais perto de estrear no Brasil! Mas tem uma turma por aí que já assistiu a obra e se emocionou!

Na noite desta terça-feira (6), quando Bob Marley estaria completando 79 anos de vida, aconteceu a premiére do filme em São Paulo, que reuniu diversos artistas e personalidades fãs do músico. Nomes como Marco Luque, Manuel Soares, Bel Gil, Astrid Fontenelle, Miá Mello, entre outros, marcaram presença no cinema do Shopping Cidade Jardim para prestigiar o longa-metragem, que conta a história do maior cantor de reggae de todos os tempos. O evento ainda contou com um pocket show da banda Big Up.

“A minha vida mudou quando eu ouvi uma frase fundamental: ‘emancipated yourself from mental slavery’. Essa frase em que Bob Marley nos convidava a libertar a nossa mente que tava escravizada, me colocou em outro lugar da existência e, hoje, eu vim revisitar o cara que me libertou”, disse Manoel Soares.

 

“Estou muito empolgado. Para mim, todas as músicas dele são hinos, orações, mas ‘Natural Mystic’ toca na alma”, revelou Marco Luque.

O enredo do filme celebra a vida e a música de um ícone que inspirou gerações por meio de sua mensagem de amor e união. Na tela dos cinemas pela primeira vez, o público vai descobrir a poderosa história de superação e a jornada por trás de sua música revolucionária. Dirigido por Reinaldo Marcus Green (“King Richards: Criando Campeãs”), o filme é estrelado por Kingsley Ben-Adir e Lashana Lynch. James Norton, Tosin Cole, Umi Myers e Anthony Welsh também integram o elenco.

Veja o trailler do filme:

 

GLMRM mostra alguns momentos da noite:

“Bob Marley: One Love” ainda conta com produção executiva de Brad Pitt, ao lado de Richard Hewitt, Orly Marley, Matt Solodky. A esposa de Bob, Rita Marley, e os filhos, Ziggy e Cedella, assinam a produção junto com Robert Teitel, Dede Gardner e Jeremy Kleiner. Distribuído nos cinemas pela Paramount Pictures, o filme é produzido pela Plan B Entertainment, State Street Pictures e Tuff Gong Pictures. A cinebiografia chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 12 de fevereiro.

Fotos: Thiago Reis

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O legado de Matthew Perry é muito maior que os dramas dele

O legado de Matthew Perry é muito maior que os dramas dele

Este artigo explora o legado multifacetado de Matthew Perry, do sucesso em "Friends" a investimentos imobiliários astutos e ativismo em reabilitação. Vamos além dos dramas pessoais para mostrar por que Perry deveria ser um exemplo para as novas gerações em gestão financeira e resiliência.
Taylor Swift lidera bilheteria nos EUA e até bate recorde

Taylor Swift lidera bilheteria nos EUA e até bate recorde

Este artigo explora o fenômeno global que é Taylor Swift, muito além de sua influência na música. Aborda os recordes de bilheteria quebrados pelo filme-concerto "The Eras Tour" e as projeções financeiras surpreendentes de sua turnê. Também destaca o impacto de Swift na economia e na academia, com cursos universitários dedicados a ela e seu impacto cultural indelével. O artigo conclui que Swift não é apenas uma celebridade, mas uma força cultural e econômica sem precedentes.

Instagram

Twitter