Publicidade

A influenciadora e atriz Jade Seba vive um ano especial: ela está grávida do seu segundo filho. Junto com o marido, Bruno Guedes, a criadora de conteúdo já tinha uma família de 3, com o pequeno Zion. No início do ano, no entanto, Jade dividiu com seus seguidores e fãs que estava esperando o segundo bebê. A influencer compartilhou um pouco de seu chá revelação do sexo e também o evento de revelação do nome. Agora, na reta final da gravidez, sabemos que quem vem aí é o Liam.

Seba adora falar sobre maternidade e o estilo de vida de mãe de menino nas redes sociais – seus mais de dois milhões e meio de seguidores também curtem acompanhar a vida da família. Para dividir um pouco mais sobre a chegada do bebê e dar algumas dicas para outras gestantes, Jade Seba bateu um papo exclusivo com o GLMRM.

GLMRM: Você sempre quis ter mais de um filho?

Jade Seba: Sim, eu sempre quis ter mais de um. Na verdade, o meu maior sonho na vida era ser mãe. Então eu sabia que depois do Zion viria um segundo. O Bruno queria ter tido logo na sequência. Ele tem irmão com apenas um ano e meio de diferença de idade. Eu e meu irmão temos seis anos de diferença, então eu não tinha tanta pressa. Mas acabou que eu fiquei doente logo que o Zion nasceu, depois veio a pandemia, e a gente foi adiando um pouco os planos. No final do ano passado a gente voltou a falar sobre isso e, quando chegou este ano, eu engravidei do Liam. Foi planejado, mas ao mesmo tempo não foi. A gente deixou as coisas rolarem, mas eu sempre tive essa certeza que o Zion teria um irmão ou uma irmã.

GLMRM:  Como estão os preparativos para a chegada do Liam?

Jade Seba: Os preparativos estão a milhões agora, a gente tá nessa fase final, eu entro no nono mês daqui uma semana, então o quartinho dele já começou a ser pintado, a gente tem papel de parede, tem marcenaria, berço, essas coisas tudo bem encaminhado, só esperando chegar aqui em casa. Estou podendo montar um quartinho do zero, 100% personalizado, do jeito que eu planejei para ele, então a gente tá fazendo tudo muito muito único, desde o papel de parede foi desenvolvido, as coisas. Cores, enxoval, tudo.

GLMRM: Como Zion recebeu a notícia que ganharia um irmaozinho?

Jade Seba: No dia que a gente fez o teste pela primeira vez, Zion estava com comigo e com o Bruno. E aí ele acompanhou assim a nossa reação, ele que colocou o teste pra fazer. Quando saiu o resultado positivo, eu e o Bruno a gente se olhou e pensou junto, assim, na troca de olhares, já nos comunicamos e achamos melhor não contar ali naquele momento exatamente o que estava acontecendo pra ele. Pensamos que era melhor ter certeza primeiro. Fazer os exames, falar com a nossa médica, e só então contar, porque criança é muito inocente, né? A gente sabia que sem querer ele ia acabar contando pra alguém, seja da nossa família, seja na escola. Esperamos contar pra todo mundo, completar o primeiro trimestre, para poder de fato contar pra ele. Então a gente fez novamente o teste junto com ele, eu expliquei que se aparecesse ali no visor alguma coisa escrita, era porque a mamãe estava grávida, contamos uma historinha para ele, tentamos deixar algo bem lúdico. Quando ele viu que apareceu algo escrito, perguntou: “Mamãe, você tá grávida?” Foi muito legal a reação dele, ele ficou muito feliz, ele já queria muito um irmão, ele tem vários amiguinhos com irmãos e irmãs, ficou extremamente empolgado e está, vivendo tudo isso muito com a gente, beijando a barriga, falando que tá esperando o irmão. O Zion é muito parceiro. Tudo que ele vê, diz tem que guardar um pro irmão também, então acho que vai ser uma relação muito bacana dos dois.

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by @jadeseba

 

GLMRM:  Já tem planos para mêsversário ou temas? Ou não é adepta desse tipo de comemoração?

Jade Seba: Desta vez, eu brinquei que eu ia abrir mão de mêsversário… Mas é aquilo, fez para o primeiro, tem que fazer para o segundo, então provavelmente a gente vai fazer sim, mas vai ser algo bem intimista, em casa, com a nossa família, com as pessoas que a gente ama, para registrar, ter esse acompanhamento dele e, talvez quando cair em algum final de semana, a gente faz alguma coisa um pouco maior, junta os amigos, são 12 meses para a gente pensar. A gente não tem tema específico programados mas, assim como a gente fez com o Zion, o Bruno gosta muito de trazer temas clássicos e que duram a vida toda, fizemos temas da Disney. Agora com o Liam, é provável que a gente siga mais ou menos os temas da Disney, mas eu não tenho vontade de fazer idêntico ao do Zion. A gente quer trazer coisas novas. Vamos ver o que vai acontecer!

GLMRM: Como vê a maternidade? Quais expectativas tinha para quando os filhos chegassem? O que é primordial na educação dos meninos?

Jade Seba: Eu vejo a maternidade como algo único, como um propósito. Eu sempre soube que eu tinha esse propósito de ser mãe, mas eu não sabia que era tão intenso e que era tão especial. Me sinto muito grata e com uma missão muito bacana de poder criar pessoas para o mundo, criar homens para o mundo. Tendo meu segundo menino agora, penso no quanto a gente pode, através dos pequenos atos, transformar a vida das próximas gerações. Já falando um pouco sobre educação, eu acho que eu priorizo muito a conversa, o diálogo. Eu trato o Zion como se fosse um adulto, digamos assim. Eu quero saber a opinião dele, eu quero saber o que ele tá sentindo… Quando ele está chateado, eu sento, converso com ele, tento trazer um pouco da opinião dele. Porque a gente vai aprendendo e isso vai fazendo com que ele desenvolva também o diálogo com outras pessoas.

Eu sabia que a maternidade não era fácil, então não me surpreendi tanto quando aconteceu. Lidar com seres humanos nunca é fácil. Eu espero conseguir encarar esse desafio de criar duas pessoas diferentes, com personalidades diferentes.

GLMRM: Uma dica da Jade para quem está grávida agora!

Jade Seba: Sem dúvida: aproveite cada segundo! O clichê do passa rápido, passa muito, muito, muito rápido, e dá muita saudade depois. Sei que tem pessoas que não curtem esse momento da gestação, mas para mim é extremamente prazeroso, é muito gostoso, as minhas experiências foram bem positivas. Claro que tem altos e baixos. A gente fica com os hormônios à flor da pele, mas é só uma fase, tudo passa e o importante é curtir todos esses momentos, olhar pra si mesma, fazer tudo que você tiver vontade. Nesta gestação do Liam eu estou bem mais ativa, fazendo exercícios, tem feito muito bem para mim, inclusive na saúde mental que, para mim, conta muito também.

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by @jadeseba

 

(Créditos das fotos: Fotos Mari Righez, Styling Ana Pelizzaro, Tratamento Daniela Rocha, Beleza Joyce Barbosa)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 23 de Abril

Dia 23 de Abril

Hoje vamos com as noticias mais estilosas da primavera A França, esse querido país da moda e da...

Instagram

Twitter