Publicidade
Clint Eastwood
Foto: Laurel Maryland, via Wikimedia Commons

Nem Superman, nem James Bond. Clint Eastwood revelou que recebeu convites para interpretar os dois personagens – considerados alguns dos mais icônicos da história do cinema -, mas recusou ambos.

Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, o ator de 92 anos contou que os convites aconteceram há muito tempo, em uma época em que ele era “um pouco mais bombado” em Hollywood.

“Faz muito tempo que Frank Wells [presidente dos estúdios Warner Bros.] veio conversar comigo sobre fazer o herói”, relembrou o ator sobre o convite para viver o homem de aço em “Superman”, no clássico de 1978. O papel acabou ficando com Christopher Reeve.

“Eu estava tipo: ‘Super-Homem? Não, não, não, isso não é para mim’. Não que eu tenha alguma coisa contra o personagem. Ele é para alguém, só não é para mim. Eu sempre gostei de papéis que são mais pé no chão”.

A lista de convites recusados por Eastwood ainda conta com outro personagem de peso do cinema: o famoso agente secreto James Bond, da franquia 007.

Após Sean Connery anunciar que seu último papel como Bond seria em “007 – Só se vive Duas Vezes”, o produtor Albert Broccoli procurou o ator de “Três Homens em Conflito” e “Perseguidor Implacável” para substituí-lo. No entanto, dessa vez ele não recusou por ser um gênero que não o agradava, mas por não se ver no personagem.

“Para mim, aquele era o papel de outra pessoa. Era do Sean. Senti que não era certo eu fazê-lo”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter