Publicidade
Will Reeve: na foto da direita, a perna dele está visível || Créditos: Reprodução
Will Reeve: na foto da direita, a perna dele está visível || Créditos: Reprodução

Caçula de Dana e Christopher Reeve e em começo de carreira, o jornalista americano William Reeve – mais conhecido como Will Reeve nos Estados Unidos – foi um dos principais assuntos do noticiário de entretenimento dos Estados Unidos nessa terça-feira. O motivo? Correspondente do programa matutino “Good Morning America”, da rede de televisão “ABC”, ele apareceu na atração em uma entrada ao vivo da própria casa e… de bermuda!

Will, de 27 anos, estava de paletó e gravata da cintura pra cima, mas achou que não seria necessário vestir calças porque a câmera que improvisou para entrar no ar deveria mostrar apenas a metade de cima de seu corpo. Ledo engano. Apesar de que apenas um pedacinho da perna dele ficou visível em vídeo, foi o suficiente para que o faux pas televisivo lhe rendesse um lugar nos trending topics do Twitter.

No fim, o próprio Will entrou na farra e postou em sua conta no microblog um screenshot de sua inusitada aparição na telinha, abusando do bom humor na legenda. “AQUI ESTOU EU!”, tuitou o filho do mais famoso Superman do cinema. “E da maneira mais hilária e humilhante possível”, completou, em seguida pedindo dicas sobre o que vestir em videochamadas a quem entende do assunto pra evitar futuros deslizes. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter