Tata Werneck
Reprodução/Instagram

Tatá Werneck diminui comprimento do cabelo pela primeira vez e faz sucesso

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

O cabelo longo já era marca registrada da beleza de Tatá Werneck, mas a apresentadora do Lady Night decidiu radicalizar e mudar em 2022. Pela primeira vez com os fios acima do ombro, Tatá apostou no corte long bob e arrancou suspiros dos seus mais de 50 milhões de seguidores.

A mudança, que aconteceu semana passada, segue fazendo sucesso e rendendo muitos elogios à artista. No entanto, nada foi comentado sobre uma transformação real e Tatá chegou a marcar o beauty artist Silvio Giorgio, que trabalha também com perucas, levantando a possibilidade de ser algo temporário.

Nessa quarta-feira, Tatá postou um vídeo exibindo o corte novo, que dessa vez ganhou uma textura especial mais ondulada. Para completar o look, um macacão branco sem alças que conta com um decote generoso e uma flor prateada aplicada no decote.

Poderosa, mas bem humorada como sempre, a artista escreveu: “Pronta para renovar minha habilitação”. Entre os comentários, famosos como Luisa Sonza, o cantor Jão, Fernanda Paes Leme e Mônica Martelli elogiaram o look e a beleza da humorista. Rafa Vitti, ator e marido de Tatá, também marcou presença nos comentários e disse: “Linda demais!”.

Tatá Werneck entrou no programa The Masked Singer Brasil nesta segunda temporada como jurada. No programa apresentado por Ivete Sangalo, ela está na bancada ao lado de Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch. Ela também está no ar na TV Globo com o seu programa Lady Night, às 23h50 de quinta-feira.

Você também pode gostar