Publicidade
O look usado por Ivete Sangalo para a noite de estreia de “The Masked Singer Brasil” || Créditos: Reprodução

Sob o comando de Ivete Sangalo, “The Masked Singer Brasil” estreou nessa terça-feira com grande repercussão nas redes sociais. Entre tantos detalhes comentados, o destaque foi para a produção de Veveta que caprichou no look all black com pegada gótica.

Com styling de Pedro Sales, Ivete debutou à frente do programa com maxi acessórios. Dos brincos aos anéis, passando pelo colar imponente, todos são da joalheria austríaca Swarovski.  No look, só as marcas mais desejadas do momento. A calça de alfaiataria de cintura alta e modelagem ampla é da italiana Bottega Veneta assim como a blusa preta justinha de manga comprida. Já os sapatos são da designer romena-jordaniana Amina Muaddi, que virou hit nas últimas temporadas pelos seus saltos geométricos. A cereja do bolo foi, com certeza, a capa Yves Saint Laurent feita em tecido crepe musseline de seda com penas de avestruz, da coleção verão 2021 da maison francesa, que custa cerca de R$20,5 mil. A beleza ficou por conta dos beauty artists Henrique Martins e Fernando Tomaz, que executaram um rabo de cavalo baixo, bem alinhado e clássico e uma make de tons neutros e quentes, exaltando a beleza natural da cantora.

Nas redes sociais, a produção de Ivete também não passou despercebida e foi muito elogiada por famosos e amigos da cantora. Sabrina Sato comentou: “Passada!” A atriz Alice Wegmann disse: “Um escândalo esse look. Maravilhosa demais” e Gloria Groove acrescentou: “Poder!”. Didi Wagner também elogiou a amiga e disse: “Musa, queen, rainha”. Até mesmo a diretora criativa da Swarovski, Giovanna Engelbert comentou sobre o look de Veveta: “Super chic”.

O programa comandado por Ivete Sangalo tem no júri Rodrigo Lombardi, Taís Araújo, Simone, da dupla Simone & Simaria, e Eduardo Sterblitch. Para completar, nos bastidores a ex-BBB Camilla de Lucas mostra todos os detalhes ‘por trás das câmeras’. Com esse time de peso e mascarados talentosos, o reality musical de origem coreana, que já é sucesso no mundo todo, tem tudo para bombar também por aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter