Publicidade
Clara Maria || Créditos: Reprodução

Só se fala dela na internet: Clara Maria, filha de Tata Werneck e Rafa Vitti. A menina, que tem um ano, já mostra sua desenvoltura com caras e bocas das mais fofas. Mas, nesta terça-feira, ela definitivamente quebrou a internet ao aparecer com jeito de quem “acabou de acordar”, enrolada em um cobertor. O post tem sido replicado por anônimos e famosos que se identificaram com o “mood” da menina. Na legenda, Tata escreveu: “Tentando entender Dark”, série da Netflix, que até respondeu: “Entender Dark é fácil. Como que explica essas bochechas?”

Já são mais de dois milhões de likes e cerca de 20 mil comentários como os de Monica Martelli, Paloma Bernardi, Debora Bloch, Glória Coelho, Carol Trentini, Renato Aragão e por aí vai…Todos elogiando a fofura de Clara Maria e se divertindo com a foto.

Inclusive, os posts feitos diariamente pelos pais tem sido a alegria dos seguidores do casal, além de comprovar que a menina puxou o talento e simpatia deles. Maria Clara já faz caretas, ioga, anda de skate e tudo mais que a imaginação permitir…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter