Publicidade

Por Márcia Rocha  para revista PODER de outubro

Um dos garotos-propaganda mais festejados do momento – virou até meme na internet – Tony Ramos não revela quanto ganhou para fazer os comerciais do frigorífico Friboi. Mas garante que não foram os R$ 3 milhões que alguns veículos noticiaram. “Por questões contratuais, não posso falar em valores. Só posso dizer que foi um bom cachê para um ator com a minha experiência”, comenta. Conta também que foi convidado para estrelar os anúncios de dois bancos. “De um, até sou cliente. Por enquanto, recusei. Quem sabe depois que o contrato com o Friboi terminar?”, diz.

Com 49 anos de carreira artística – 37 deles só de Rede Globo – o paranaense Antônio de Carvalho Barbosa tem mais de 40 novelas no currículo, sem falar nas peças de teatro, filmes e outros projetos. Em abril, ele concluiu as filmagens de “Os Últimos Dias de Getúlio”, com direção de João Jardim, em que interpreta o que aconteceu com o ditador Getúlio Vargas alguns dias antes de seu suicídio. Com previsão para estrear ano que vem, o ator está irreconhecível no papel do presidente gaúcho. A caracterização, que levava quase três horas, incluía, além da maquiagem, um tipo especial de enchimento, usado sob a roupa, para deixá-lo com a silhueta parecida com a de Vargas. Noveleiro convicto, Ramos diz que novela tem a ver com a identidade popular brasileira. “Adoro fazer!”, afirma o ator, que cursou dois anos de filosofia na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). “Parei, porque não tinha nada a ver comigo”, conta. O gosto por conhecimento, no entanto, sempre o acompanhou. Lê três jornais por dia – “O Globo”, “O Estado de S. Paulo” e “Folha de S.Paulo” – sempre com uma caneca de café ao lado. Também gosta da revista PODER e assina as versões para iPad da revista americana de entretenimento “Variety”, a versão inglesa da revista “Time” e o jornal americano “The New York Times” e os italianos “Corriere della Sera” e “La Gazzetta dello Sport”.  Fã de uma boa mesa, costuma viajar pelo mundo para conhecer lugares fora do circuito turístico. Também gosta de usar bons relógios – “não porque sou consumista, mas porque eles têm qualidade”. Veio para o ensaio com um Patek Philippe no pulso. Sobre a fama, é categórico: “Sou um ator popular, sem dúvida, mas tenho grande respeito por quem me vê.  Odeio soberba”. Na hora do primeiro clique, fez pose e brincou, fingindo ser modelo: “Com vocês, o Giselão!”. Depois, a pedido do fotógrafo, evocou alguns de seus personagens mais famosos – e aí deu para ver o talento  do ator em cena.  Com vocês, Tony Ramos!

[galeria]583991[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter