Publicidade

Bomba na política da França e da comunidade internacional! Nicolas Sarkozy foi denunciado nesta quinta-feira acusado de ter recebido dinheiro do ditador líbio Muamar Kadafi para sua  campanha à presidência da França em 2007.

A confirmação foi feita por uma fonte do regime deposto. Kadafi também teria financiado a campanha de Sarkozy, confirma a mesma fonte, que revelou ainda o tamanho da soma embolsada pelo marido de Carla Bruni: US$ 50 milhões.

Vale lembrar que a França, na época ainda sob o governo de Sarkozy, apoiou a ação militar que culminou com a queda e morte de Kadafi.

Sarkozy também foi acusado de ter se aproveitado da saúde frágil da bilionária Liliane Bettencourt para conseguir doações em dinheiro feitas por ela para sua campanha à presidência na mesma época.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter