Publicidade
Sotheby’s: recorde com grandes artistas

Foi graças à venda de obras de arte produzidas após a Segunda Guerra Mundial que a Sotheby’s conseguiu bater um recorde nesta terça-feira, com o fim de um leilão que arrecadou um total de US$ 375 milhões, o maior em todos os 268 anos de história da casa de leilões. O lote incluiu telas assinadas por artistas contemporâneos como Mark Rothko, Jackson Pollock e Francis Bacon. O maior destaque foi o quadro “No. 1 (Royal, Red and Blue)”, de Rothko, que arrematou US$ 71 milhões.

*Os nomes dos compradores que desembolsaram tamanhas fortunas, claro, não foram revelados. Mas representantes de colecionadores do porte de Leonard Lauder e Lily Safra estavam presentes no leilão, que aconteceu em Nova York.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter