Publicidade
No controle da Hermès está o novo bilionário Nicolas Puech
No controle da Hermès está o novo bilionário Nicolas Puech

A briga judicial entre os Dumas, os Guerrand e os Puech – as três famílias que controlam a Hermès – com o grupo LVMH, do bilionário Bernard Arnault, acabou trazendo à tona detalhes até então desconhecidos sobre a maison francesa, como dados financeiros de alguns de seus controladores.

Um deles, Nicolas Puech, descendente direto de Emile-Maurice Hermès, é dono de 5,76% da Hermès International, o que equivale a uma fortuna de US$ 1,7 bilhão. Como nunca havia aparecido em rankings dos mais ricos da França, Nicolas, hoje com 69 anos, já está sendo descrito como “o mais novo bilionário” do país.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter