Publicidade
Eike Batista: mal no “Financial Times”
Eike Batista: mal no “Financial Times”

Segundo o jornal norte-americano “Financial Times”, o maior empreendimento de Eike Batista, o porto de Açu, no Rio de Janeiro, que já foi conhecido como a “estrada do Brasil para a China”, está mais para “estrada para lugar nenhum”. Isso porque a empresa LLX estaria enfrentando dificuldades para captar os recursos necessários para a execução das obras.

Dois dos sócios na empreitada – a japonesa Nissan e a britânica Anglo American – já desistiram do projeto, e as conversas com a siderúrgica Ternium, do industrial italiano Paolo Rocca, também não estariam prosperando.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter