Publicidade
Bernard Arnault

Enquanto enfrenta perrengues em sua própria terra, a França, Bernard Arnault é visto de maneira bem diferente no Reino Unido. Tanto que o CEO do grupo LVMH receberá em breve uma das maiores honrarias do país, a condecoração de Cavaleiro Comandante da Excelentíssima Ordem do Império Britânico, por suas contribuições à indústria de luxo de lá.

Com a benção da própria rainha Elizabeth II, Arnault não será o único homenageado com o título. Bill Gates, Steven Spielberg e Plácido Domingo também serão condecorados na mesma ocasião.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter